João Pessoa, 19 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) declarou na noite desta terça-feira (18) que não se sente “contrariado” por Luciano Cartaxo não ter escolhido Roseana Meira como secretária de Saúde da próxima gestão na Capital paraibana.
“Eu acho que ele tem o direito de escolher quem ele quiser e eu realmente não estou contrariado”, afirmou Luciano Agra ao participar de uma confraternização de final de ano com profissionais da imprensa.
De acordo com Luciano Agra, desde que foi feito a aliança, as prerrogativas de escolha dos auxiliares são do prefeito eleito que tem a palavra final. O chefe do executivo municipal disse que recomendou todos os seus auxiliares e não distinguiu ninguém, pois, todos são “bons quadros”, “treinados” e os “critérios de escolha” ficaram por conta de Luciano Cartaxo.
Após oito anos a frente da pasta da Saúde, Roseana ficou fora do secretariado de Cartaxo

Questionado se ele estaria satisfeito com a sua participação política na futura gestão, Luciano Agra disse que a continuidade do governo é um conceito defendido nas ruas, nos debates e voltou a dizer que os componentes da nova administração municipal ficam a critérios do novo gestor.
“Vamos apostar. Porque o que interessa é a qualidade de vida de João Pessoa que precisa avançar mais. João Pessoa ainda tem muitas deficiências a serem corrigidas”, afirmou Luciano Agra.
Apesar da insistência pela permanência de RoseAna Meira na Secretária de Saúde, pelo menos por mais dois anos, Luciano Cartaxo acabou nomeaNdo para a pasta o médico Lindemberg Medeiros de Araújo.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/01/2026